OUTRAS MARCAS REFORM REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA
facebook

REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA
Ref. G0307

Caneta de procedencia alemã, marca existente desde o inicio do século 20.Estas canetas são mencionadas por vários colecionadores, vendedores e alguns artigos da Internet como sendo utilizadas largamente pelos soldados e oficiais alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Existem em diversas versões e inscrições no corpo, com transparência maior ou menor. O Sistema de enchimento consite em um êmbolo vedante e um bastão com pequena rosca na ponta  que deve ser introduzido em orificio no fim do corpo e fixado ao embolo interno por pequena torção. Puxa-se o êmbolo uma só vez com a pena imersa na tinta e pronto, a caneta está totalmente abastecida. Retira-se então o bastão desrosqueando e guarda-se para um proximo enchimento. O bastão em questão é uma réplica, fabricada exatamente igual ao original. Clip com inscrição REFORM em aço. Tampa com um anel dourado. Corpocom inscrições REFORM REKORD D.R.G.M. e simbolo da marca. Pena em ouro REFORM 1 - 14K - 1st QUALITY  encrita fina. Mede fechada, 12,0 cm sem o bastão.

Ano: 1940
R$ 600,00

Galeria de fotos

REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA
REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA REFORM REKORD D.R.G.M. EMBOLO E BASTÃO - SEGUNDA GUERRA
Notícias
*********JOTTERMANIA******** *********JOTTERMANIA********
Visite a nova seção  em PARKER dedicada somente às famosas esferograficas JOTTER. Em breve mais inserções de modelos desse ícone da marca.
Leia mais
Matérias
Clip Estrela das Rajadinhas Clip Estrela das Rajadinhas
Você sabia que o cobiçado clip “estrela” das Parkers Vacumatic (rajadinhas) só foi produzido durante o an
Leia mais
Produtos Relacionados
Conheça as nossas redes sociais facebook Instagram
Copyright © 2019 pensforever. Todos os direitos reservados